terça-feira, 20 de abril de 2010

BLUSA: 65.90 POR 55.00
SHORT: 72.90 POR 60.00

REFERÊNCIA: BL300-061/000
Blusa em tricoline, com corpo de estampa de coração e mangas com poá. Cor: azul marinho com branco.
Grade: PP/P/M/G
Disponível nas cores: azul marinho com branco, ou vermelho com branco.
VALOR: 65.90 + 10.00 (FRETE FIXO). À VISTA: 10% DE DESCONTO!

REFERÊNCIA: SH606-065/118
Short em sarja, modelo navy, com botões dourados.
Grade: PP/P/M
VALOR: 72.90 + 10.00 (FRETE FIXO). À VISTA: 10% DE DESCONTO!

8 comentários:

alana blog disse...

Me manda informações de preço e medidas dessas duas peças, por favor?

haiderui@gmail.com

Maria loja disse...

Oi Thyara, adorei a blusinha. Como desconheço a modelagem você poderia por favor me informar as medidas dos tamanhos P e M, é que varia muito conforme a marca.
Obrigada

andrealu5@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, achei a blusa simplesmente perfeita. Você poderia me passar as medidas dos tamanhos M e G, para eu ter uma idéia de qual será o tamanho ideal p mim? Grata! ingridpretti@hotmail.com

Tô vendendo, quer comprar? disse...

Oiii
estou aqui para te convidar a conhecer o http://tovendendoquercompar.blogspot.com , um novo bazar virtual onde você pode comprar e vender, roupas e acessorios bacanas.
Estamos inaugurando, e ainda estamos postando novas peças.
Viste e confira!

http://tovendendoquercompar.blogspot.com

beijos

Juliana G disse...

Olá.
Parabéns pelas roupas, adorei.
Meu tamanho é 38, tenho 1,72 e peso 61kg. Adorei a blusa com a REFERÊNCIA: BL300-061/000. Qual seria meu tamanho ? P ou M? A manga é muito apertadinha ? Dá para colocar por dentro da calça? É que sou altinha.
Meu cep é 22221011 e meu e-mail é julianagrv@ig.com.br para resposta.

*Fê* disse...

Gostaria de saber se vc ainda tem disponível a blusa de corações vermelho e branco tamanho G. Também gostaria de saber quais são as medidas do short tamanho G e se vc ainda tem disponível:REFERÊNCIA: SH300-073/231
Short em cetim, modelo com cintura alta e elastex nas costas. Botões cobertos no mesmo tecido. Cor azul marinho.SHORT: 69.90 POR 50.00
Obrigada

nandanobref@gmail.com

andrade-113 disse...

Boa noite...meu nome é Keylla Andrdae...vi algumas pe;cas no seu site das quais me interessei. A referencia é short sh606-065/118 que esta de 60,00; bl 300-072/000 blusa por 58,00...vc poderia reserva-los para mim e depois me indicar a forma como compra-los pq moro em Maceio-al.
Abraço,

Meu email é akeylla@hotmail.com

Quem sou eu: Cynara disse...

Oi amiga tenho brechó no facebook e no Orkut há mais de um ano mas comecei com o Blog há pouco tempo, vamos trocar link? Se tu puder me seguir tbm te agradeço! Fico no aguardo do teu retorno!!!! Bjsss
http://lindachiquebrecho.blogspot.com.br/
cynara.fr@gmail.com

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates