terça-feira, 20 de abril de 2010

I LOVE LOVE...

VESTIDO MARINHEIRO:  ESGOTADO!!!
BLUSA LISTRADA: ESGOTADA!
MACACÃO: DE 85.90 POR 70.00 (TAM. P e M)

REFERÊNCIA: BL300-019/000
Blusa em malha radiosa listrada. Com drapeado nas laterais e decote em "V". Azul marinho com creme.
Grade: PP/P/M/G
VALOR: 49.90 + 10.00 (FRETE FIXO). À VISTA: 10% DE DESCONTO!

REFERÊNCIA: MC604-013/000
Macacão estilo navy retrô, com barra italiana e botões dourados. Feito com linho misto.
Grade: PP/P/M
Disponível nas cores: creme ou cinza claro.
VALOR: 85.90 + 10.00 (FRETE FIXO). À VISTA: 10% DE DESCONTO!

REFERÊNCIA: 300-029/000
Vestido com gola marinheiro. Modelo rodado e com detalhes em viés de algodão. 
Grade: PP/P/M/G
Disponível nas cores: azul marinho com viés branco, ou branco com viés azul marinho. 
VALOR: 111.90 + 10.00 (FRETE FIXO). À VISTA: 10% DE DESCONTO!

45 comentários:

Carolzinha disse...

Adorei o vestidinho marinheiro, qual o valor dele??? Aguardo, Mto Obrigada, Bjuss! contato: carolrodacki@yahoo.com.br

Ana Carla disse...

Olá Thyara!!! Tudo Bem??

Tá lindo seu blog, sua nova coleção é lindaaaa!
Acabei de criar meu bazar!
Já te adicionei! Me adiciona também...

Adoraria sua visita!

http://naomecabemais.blogspot.com/

Beijossss!! Espero você lá!

Polly disse...

Oi Thyara, tudo bom?!Adorei o macacão,qual o preço?!nayrapollyana@hotmail.com
Bjssss;*

alana blog disse...

Quero informações sobre esse vestido, azul marinho.
haiderui@gmail.com

Gisele disse...

Olá, adorei o vestido marinheiro azul, qual é o valor?
Meu emai é: giselecalamara@yahoo.com.br

Beijos, Gisele

LIVIA disse...

Amiga como sempre seu bom gosto IMPERA!

AMEI A COLEÇÃO!

Por favor me diga o valor do macacão e da blusinha tamanho M!

Saudades de todos vcs!
BEIJOS DA AMIGA

LIVIA

ps. me responda logo!
liviacap@hotmail.com

Karina disse...

Oiiii!
Tudo muito lindo!
Me fala o valor e as medidas do vestido marinheiro, tamanho M?
E-mail: karina.mendonca@tokiomarine.com.br

Anônimo disse...

oi! eu simplesmente amei o vestido marinheiro,eu gostaria de saber o valor, e outra coisa vc vende a preço de atacado pois tenho uma lojnha de confeccoes e amei toda a coleçao.grata laura linda
lola.kole@gmal.com

Anônimo disse...

oi! eu simplesmente amei o vestido marinheiro,eu gostaria de saber o valor, e outra coisa vc vende a preço de atacado pois tenho uma lojnha de confeccoes e amei toda a coleçao.grata laura linda
lola.kole@gmal.com

Anônimo disse...

lola.kole@gmail.com
laura linda

Anônimo disse...

qual é o valor do vestido marinheiro tamanho M ?

Aguardo !

Bjosssss

Liahmail@aol.com

Priscilla disse...

Thyara,
a coleção nova está linda, td lindo demais, adorei!! Parabéns pelo bom gosto!!
Me diga, qto está o vestido marinheiro azul? Fiquei louca por ele!
Bjs,
Priscilla
freitag.pri@globomail.com

Ana Alice disse...

Que coleção mais sonho
queria me vestir só assim, todos os dias...
qual o valor do vestido azul navy?

beijos
ana_nalice_@hotmail.com

Thaisinha disse...

Ola querida, td bem?
Como sempre tudo lindo!
Fiz um blog recentemente e te add!
Quando der da uma passada la e me add tb??!!
Bjuss
Thaisinha

http://brechoclicouachou.blogspot.com/

THE LIFER disse...

HEY, Q BACANA! CONHECI O TEU BLOG ATRAVÉS DA TUA IRMÃ Q CONHECEU O MEU TRABALHO AKI EM SP. GOSTEI DA TUA ROUPA. UMA MODA SUTIL E BEM RETRÔ. PARABÉNS! SUCESSO AÍ!

RafaellaC disse...

adorei o macacãosinho, qual o tamanho??
qnatos vc tem??
bjus
vlw
e-mail rafaellac98@gmail.com

disse...

Gostei do vestido marinheiro. Qual tamanho para 100 cm de quadril.
mande para jeane.duarte@anvisa.gov.br

madmim2002 disse...

Olá, amei as roupas, parabéns! Gostaria de saber o preço do vestido marinheiro e as medidas do G. Aguardo resposta.
luanadietzold@hotmail.com
Bjs Luana

Niala Bering disse...

Oi querida.
Vamos trocar link ? Já te linkei, me linka também ?
http://2ndhandbazar.blogspot.com/
Beijinhos.

Palloma Nery disse...

Olá,
Estou muito interessada nas suas roupas.
Não tem cm experimentar?
Sou de teresina-pi, meu nome é palloma nery.
Meu e-mail é pallomanery@hotmail.com
86-99924560
Aguardo resposta!

lais_rasera disse...

Oi querida!
adorei todas as suas roupas!!
gostaria de ter mais detalhes sobre como encomendar...
meu email é lais_rasera_@hotmail.com
Aguardo sua resposta.
bjs!!

Paula Pariz disse...

MC604-013/000
eu quero o cinza claro! E quero pagar a vista. como faz?
bj

Paula Pariz disse...

SA601-048/379 cor Pink (M)
BL300-017/000 cor Rosa escuro (M)
CO300-058/000 cor Azul (M)
MC604-013/000 cor cinza (M)

Tudo a vista e com desconto

bj

Paula

== Bazar De Tudo Um Tico == disse...

LIQUIDAÇÃO DE VESTIDOS

TODOS OS TIPOS, E PREÇOS!!

PASSA LÁ!!

http://detudoumtico.blogspot.com/

Anônimo disse...

De onde você é?



Lilithjana@hotmail.com para respostas!

rafaella disse...

oi quero comprar o macacão!!! meu email eh rafaellac98@gmail.com
aguardo retorno

Clau disse...

Oi..flor!!
parabéns todas as peças são perfeitas!!
também tenho um blog façam-me uma visitinha!!
http://rosabeb.blogspot.com/
já estou te seguindo bjins!!

e-mail para contato: feel.feel@hotmail.com disse...

amiga adorei seu blog parabéns!!! me segue tbm??? beijosss Ju


http://feelfeelju.blogspot.com/

Para Meninas disse...

Oi amiga venha conhecer meu blog http://www.paraasmeninas.blogspot.com/
Vou ficar mtooo feliz com sua visita =))
Um beijo grande Thaty

disse...

Oi!Entrei no seu blog e amei!Estou te seguindo. Te convido pra conhecer o meu blog e quem sabe virar minha seguidora...e quem sabe me linkar!O blog é novo e estou tentando aumentar a turminha!

beijosss

http://eradamarinaagoraeseu.blogspot.com/

Nanna Amorim disse...

Oiii Tem selinho para vc no meu blog! bjus

Eliza Freitas disse...

Olá!!! Linda coleção!!! Amei a blusinha ref bl3000-019/000, ainda tem??? Meu e-mail elizafenix@yahoo.com.br
Bjus

Adriana Auger disse...

Olá!
Estou com um novo blog brechó que vende tudo! Como acabei de fazer, preciso de divulgação. Vou te recomendar no meu blog, se puder me recomendar no seu agradeço muuuuuuuuito!!!!
Bjs e boas vendas!
*Lojinha da Dri
http://lojinhadadriauger.blogspot.com

Fuxicando meu armário disse...

parabens pelo blog... muito fofo!
De uma visita no meu tbm!
http://fuxicandomeuarmario.blogspot.com
Bjim

Alinne de Oliveira disse...

Que lindooooo esse vestido... pena que esgotou...sniff...

(in)Útil disse...

Olá, meninas.

Tem selinho pra vc em nosso blog.
www.inutilbrecho.blogspot.com

bjs
Ju e Ci

Taty do Kbide disse...

Oi gata! Passando só pra avisar que o blog esse mês tá recheadinho de sapatos pra todos os gostos. Dá uma passada lá pra conferir!

http://brechofestadocabide.blogspot.com/

Bjão!!!

Brechó da Luh disse...

Adorei tudo!
Bjs,
Luh

Aline Aimée disse...

que roupas lindas!
adorei!

Anônimo disse...

Olá, gostei do vestido marinheiro, por favor, arruma um prá mim M ou G, vou pagar á vista em dinheiro!!! Please....
Uso tamanho 40, não sei qual serve em mim.
Bjs Aninha.

aninha_lourinha@hotmail.com

PATI IGLESIAS NAVARRO disse...

Se vc tiver mais desse vestidinho marinheiro, estou interessada!! Tamanho M...
Email: pati.iglesias.navarro@gmail.com

Obrigada!

Jéssica Brunelle disse...

Esse macacão é o bege com botões dourados? O M veste G? Moro no RJ, quanto é o frete? Obrigada

jessica-brunele@hotmail.com

Jéssica disse...

Eu quero esse macacão =/

nadhyht disse...

Eu estou muito interessada no vestido marinheiro g
contato nslima@anhembi.br

Juliana Bianchi disse...

Eu quero o REFERÊNCIA: MC604-013/000, Macacão estilo navy retrô.
Tem ele PP ou P.
Agurdo retorno. Beijos

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates