quinta-feira, 8 de abril de 2010


6 comentários:

Rosangela disse...

Visitei o blog Casa de Rebeca que me levou ao seu! Parabéns pelo lindo blog! Estou criando o meu blog brecho e espero que algum dia ele fique pelo menos um pouquinho parecido com o seu e outros tão lindos que tenho visto. Eu não sabia que havia tantos!Vou te linkar! Faça-me uma visita, quem sabe se torna uma seguidora?
http://quemvcompra.blogspot.com

Cecy disse...

Olá...estou anciosa para a nova coleção...vc tem uma data certa para lançamento??

beijos e sucesso!!

bianca disse...

oi tudo bem???que bom que gostou, entao ela ta disponivel sim, se quiser me passa seu cep para eu calcular o frete!!ela é linda!!!!!
bjos
Bianca e janaina
praforadoarmarioja.blogspot.com
praforadoarmarioja@gmail.com

K. disse...

Olá,
Pelas minhas andanças pelos brechó vi um comentário seu sobre peep toe...
Estou vendendo um Peep Toe de Verniz na cor preta e numeração 37 da Vizzano.
http://beautykshop.blogspot.com/2010/04/peep-toe-vizzano-n37.html

Ainda estou montando meu bazar, por isso só há ele postado, mas em breve terão muitos outros produtos.
Caso seja do seu interesse, confira.

Bjs e boa semana!

bianca disse...

oi tudo bem??minha irma te mandou e-mail sobre a ankel boot zara, entao tudo fica 60,00, se vc quiser e so me avisar!!!!!bjo
BIANCA
PRAFORADOARMARIOJA.BLOGSPOT.COM

Luciene Alves disse...

Olá estou começando meu brecho infantil agora, e gostaria muito que me ajudasse a divulgar este blog tem peças de marcas super conservadas e com precinho bem legal, pode me linkar por favor..
beijos.......
http://pepedeanjo.blogspot.com/

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates