sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ready-mades - ESGOTADO!!!



FICHA TÉCNICA:
Blusa com laço na gola: em seda javanesa, com lacinho de tricoline na gola. Modelo com gola alta, decote de gota nas costas e com torsal na cintura. Disponível em violeta com preto ou em vede com preto. Consultar disponibilidade de tamanhos.
Saia Tulipa: em gabardine preta, modelo tulipa, acompanha faixa no mesmo tecido com fivela metálica. Consultar diponibilidade de tamanhos.

ACESSÓRIOS: Atelier Chiquita
http://www.atelierchiquita.com/ 

34 comentários:

samir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samir disse...

Krakas ta mt massa thya!!!!!!devia entrar no ramo masculino tb.....heheheh....
Bjao!

juli loira disse...

OI FLOR! ESTOU AQUI PARA LHE CONVIDAR A CONHECER MEU CANTINHO. TEM PEÇAS LINDAS LÁ E COM CERTEZA ALGUMA TEM A VER COM VC ! TAMBÉM FAÇO TROCAS !

VAI LÁ E CONHECE ...

E, Vamos trocar Links?

http://bazardajuliefashion.blogspot.com

ESPERO SUA VISITA! BEIJOS Julie

DasChik's - Roupas e Sandálias Femininas Importadas. Lindas!! disse...

Olá. Te convido a conhecer o DasChik’s Bazar

Confira os mais Lindos Corselets e Espartilhos Importados!
Modela o corpo, deixa a cintura fina e os seios no lugar!
Além de ser um luxo!!

www.daschiks.blogspot.com
Reserve o seu Agora e Arrase nas Festas de Natal e Ano Novo!!
Também temos sandálias Lindas !!

Já estou te seguindo e Espero sua visita!
Josy R.
MSN: daschiks@hotmail.com

Anônimo disse...

Querida =]

Gostei muito desta saia Tulipa! Gostaria de saber se tem disponivel o tamanho equivalente ao 42? Podemos manter contato por gentileza?

Andréa Belfort
andrea_kisantinha@hotmail.com

Daniele Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Buhmaia disse...

Olá,
Gostaria de saber as medias no tamanho 'M'e o valor da saia.

PS.adorei o site..

Beijinhos

Buhmaia disse...

Ah, meu email é bruna.lunardi@gmail.com

Viviane Prado disse...

Adorei o blog, a ousadia e as peças.
Estou add o link no meu blog.Vamos trocar links
www.pdemenina.blogspot.com
Beijinhos

Gisele Lacerda disse...

Olá querida!
Muito lindo seu blog,
te linkei,
me linka também?
Vou sempre dar uam espiadinha antes de comprar amei vários modelos
está de parabéns!!
--
Vc faz trocas??
Gisele

gigibazar.blogspot.com
bazargisa@gmail.com

Lucilia disse...

Adorei essa saia!
Não sei se ela disfarça quadril largo.
Se disfarçar ,eu gostaria de saber as cores quanto ela custa.
Obrigadão,
Lucília
lverthein@hotmail.com

Bazar Pechincha da Gatinha... disse...

Oi! linda! Tudo bem com vc?! Sou novata aqui no blog e amei a sua história e o seu cantinho! Visite o meu cantinho depois... Estou iniciando meu bazar!!! Beijo! Rose.

*Lary´s* disse...

Oi querida!
Achei muito lindo o seu blog!
Podemos trocar links?
Beijocas,
Larissa.

http://brechoestilounico.blogspot.com

Jemyma disse...

gostaria de ter informaçoes sobre esta roupa e as outras tambem,preços e tamanho ''p''
meu email jemyma_22@hotmail.com
adoreei mesmo seu trabalhoo .. tem tudo haver comigo .. quero ter mais informaçoes sobre os produtos .
beijos

Jemyma disse...

gostaria de ter informaçoes sobre esta roupa e as outras tambem,preços e tamanho ''p''
meu email jemyma_22@hotmail.com
adoreei mesmo seu trabalhoo .. tem tudo haver comigo .. quero ter mais informaçoes sobre os produtos .
beijos

Ana disse...

Ai, eu simplesmente achei meu estilo nesse blog! Parabéns pelo talento, fazia tempo que procurava roupas assim! Por favor, Thyara, mande-me preços dessa roupa e de algumas outras por email (appribeiro@gmail.com) pra eu analisar se estão dentro do meu infímo orçamento de professora (¬¬')! Aguardo ansiosa por uma resposta. Beijos e parabéns!

Lenize Trindade disse...

Oiii flor!

Vim aqui te convidar a visitar o meu cantinho!

Vamos trocar links?

http://brechodaleh.blogspot.com/

bjokss e obrigada! =)

Lenize Trindade disse...

Oiii flor!

Vim aqui te convidar a visitar o meu cantinho!

Vamos trocar links?

http://brechodaleh.blogspot.com/

bjokss e obrigada! =)

Lenize Trindade disse...

Oiii flor!

Vim aqui te convidar a visitar o meu cantinho!

Vamos trocar links?

http://brechodaleh.blogspot.com/

bjokss e obrigada! =)

Anônimo disse...

Oi,esta saia, tem em que cores e tamanhos? e qto é? e-m margtmoli@hotmail.com

abs,
Margarete

Schayla disse...

Olá!

Eu sou de Santa Catarina e entrei no seu BLOg por acaso.
Achei as peças sensacionais e fiquei interessada em comprar. A dúvida é sobre os preços e também a meneira de adquirir as peças.

Obrigada.

Schayla

Schayla disse...

O meu e-mail é: schaylajurk@gmail.com

Schayla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Oi, eu adorei o look. Vc tem a blusa violeta e a saia no tamanho 40, ou M?
daniellebatalha@gmail.com
Bjs, Danielle

Arianny disse...

Olá, gostaria de saber quais os tamanhos disponíveis desta saia e o preço. Obrigada! arianny.dias@gmail.com

Lú e Lú disse...

Oii..adoramos seu blog!
Qdo puder dá uma passadinha no nosso:
http://detudoumpoucobazar.blogspot.com/
Nós o inauguramos faz pouco tempo, mas já tem coisinhas bem legais lá!
Colocamos seu link no nosso blog.
Beijinhos, Lu e Lu!

Luzbela disse...

nossa... essas croupas são maravilhosas. Estou separando seu link para quando melhorar de vida comprar muitas delas...

Garimpo Fashion Bazar é um disse...

Oi flor vamos trocar links?
O meu site eh:
http://garimpofashionbazar.blogspot.com/
Bjs e boas vendas

Anna Lucia disse...

Adorei os quadros!
De quem são??
Na verdade adorei tudo!

Meus Parabéns!!!!

Tô montando meu bloguito e em breve te convido para visitar.
//seilamuitascoisas.blogspot.com

Abs!!!

Anônimo disse...

Olá Thiara!
Gostaria de valores de três peças: a saia tanara,o vestido aya, vestido com seta e vestido Paris..
Aguardo retorno...

fernanda@licoeseaulas.com.br

bjos

Lú e Lú disse...

Oii..adoramos seu blog!
Qdo puder dá uma passadinha no nosso:
http://detudoumpoucobazar.blogspot.com/
Nós o inauguramos faz pouco tempo, mas já tem coisinhas bem legais lá!
Colocamos seu link no nosso blog.
Beijinhos, Lu e Lu!

Kerolin Andresa disse...

Oi querida,
gostaria de saber o valor do conjunto.

kerolin_andresa@hotmail.com

Parabéns, suas peças são lindas.
bjs.

Jaine disse...

Oi , tudo bem ?
Gostei muito do conjunto e gostaria de saber o preço. Você vende peças separadas? Qual as medidas ?

:*
Amei as roupas !

Tati disse...

Tem tamanho P dessa saia???
meu e-mail: tatypin@gmail.com

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates